Chargers perdem na revisão do último lance e Raiders sobrevivem em Los Angeles
Justin Herbert teve mais um jogo de destaque, mas a franquia da Califórnia acabou superada por Las Vegas
O histórico 'hoje sim, hoje não' de Cléber Machado, da rede Globo, nunca fez tanto sentido na NFL. Parecia que Justin Herbert conseguiria deixar o campo de jogo neste domingo, contra os Raiders, com o passe para o touchdown da vitória. Mas a conexão com Donald Parham Jr, com o tempo expirado, foi revista pela arbitragem. O replay detectou que o jogador não teve o controle da bola e o touchdown foi anulado, assegurando a vitória de Las Vegas por 31 a 26. Foi a quinta vitória dos Raiders na temporada em oito jogos, a terceira vitória seguida fora de casa.
Foi mais uma derrota dolorosa para Herbert, que lançou para 326 jardas e dois touchdowns, com 28 passes completados em 42 tentativas. Uma das alternativas propostas por Las Vegas para limitar o tempo em campo de Herbert foi investir no jogo corrido. Foram 26 carregadas para um total de 160 jardas. Mesmo não tendo um jogo muito prolífico, Derek Carr fez o 'feijão com arroz', lançando para 165 jardas, com dois TDs conectados e 13 de 23 passes completados.
roommate connection 🙌@gabe_nabers | 📺: FOX pic.twitter.com/Lf4MW14S0e
— Los Angeles Chargers (@Chargers) November 8, 2020
A vitória deixa os Raiders com boas perspectivas de uma classificação à pós-temporada. Tudo dependerá da performance da equipe na segunda metade da temporada regular. Em contrapartida, os Chargers perderam o sexto jogo em oito partidas e seguem colecionando duros tropeços apesar do ousado quarterback que possuem.
Football is fun.#LVvsLAC | FOX pic.twitter.com/N5IKL7I9J1
— Las Vegas Raiders (@Raiders) November 8, 2020