Chargers vencem Eagles com Field Goal no apagar das luzes e frieza de Herbert

Com o resultado, Los Angeles chegou a cinco vitórias e apenas três derrotas na temporada, liderando a AFC Oeste com a mesma campanha dos Raiders

Escrito por

Os Eagles deram mais pressão do que muitos imaginavam sobre os Chargers. Mas um Field Goal de 29 jardas de Dustin Hopkins, restando dois segundos para o fim, determinou a vitória do time de Los Angeles por 27 a 24, em jogo realizado neste domingo (7), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Com o resultado, os Chargers chegaram a cinco vitórias e apenas três derrotas na temporada, liderando a AFC Oeste com a mesma campanha dos Raiders. Os Eagles, por sua vez, estão na segunda posição da NFC Leste, com três vitórias e seis derrotas. Mas o time já se vê ameaçado porque os Giants possuem agora a mesma campanha. 

Foi apenas o segundo jogo de Dustin Hopkins como kicker dos Chargers e ele tinha errado um ponto extra no terceiro quarto. Mas quando foi chamado, não titubeou, anotando o chute da vitória. Foi um jogo complicado para Los Angeles. Para se ter ideia, o time chegou a levar o empate no último quarto quando Jalen Hurts conectou um TD de 28 jardas para DeVonta Smith. Faltavam pouco mais de seis minutos para o fim do jogo. Muito tempo para Justin Herbert e cia. queimarem o relógio até o Field Goal da vitória. 

Herbert completou 32 de 38 passes, para 356 jardas e dois touchdowns, com Keenan Allen recebendo 12 passes para 104 jardas.

Jalen Hurts terminou o jogo com 11 de 17 passes completados, lançando para 162 jardas e um touchdown. Smith pegou cinco passes para 116 jardas e um touchdown. Jordan Howard teve 17 carregadas para 71 jardas e um touchdown.

Os Eagles voltam a jogar no próximo domingo (14), às 18h25 (de Brasília), quando vão até o Colorado enfrentar o Denver Broncos. Também no domingo (14), só que mais cedo, às 15h (de Brasília), os Chargers vão jogar em casa contra o Minnesota Vikings. 

Siga o Lance! no Google News