menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Dallas Cowboys mantém vivo na briga por playoffs com vitória sobre o desanimado Cincinnati Bengals

Texanos forçaram turnovers que se tornaram decisivos na partida contra o rival de Ohio

dallas cowboys jaylon smith
Jaylon Smith celebra fumble recuperado para Dallas (Dallas Cowboys)

Escrito por

O Dallas Cowboys mantém viva as esperanças de conquistar uma vaga nos playoffs com a vitória, 30 a 7, sobre o Cincinnati Bengals, neste domingo (13), em partida válida pela semana 14 da temporada 2020 da NFL.

No próximo domingo (20), às 15h, os Cowboys enfrentam o San Francisco 49ers. Já os Bengals encaram o Pittsburgh Steelers, na segunda-feira (16), às 22h15.

Os texanos dominaram a partida desde o apito inicial. A defesa de Dallas resolveu aparecer para jogar e forçou três fumbles, conquistando boas posições de campo, anotando um touchdown com Aldon Smith e frustrando Cincinnati. Andy Dalton, em seu retorno a Cincinnati, após passar toda sua carreira na franquia, não se expôs a situações de perigo, cuidando da bola e mantendo a vantagem no marcador. O quarterback terminou o jogo com 185 jardas e dois touchdowns.

Os Bengals tiveram mais uma frustrante exibição. Não conseguindo produzir praticamente nada contra um Dallas Cowboys que vinha sofrendo em 2020. Cincinnati parece ter perdido a competitividade, após a lesão de Joe Burrow, que devastou qualquer esperança que restava no time de Ohio. Os jogadores e comissão técnica da franquia parecem estar apenas aguardando o final da temporada e já de olhos nas férias.

A vitória mantém o Dallas Cowboys vivo na briga pelo título da NFC East. A equipe agora soma 4 vitórias e nove derrotas. Os Bengals, já eliminados da pós-temporada, tem duas vitórias, nove derrotas e um empate.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter