Chicago Bears fez agressiva oferta para tentar tirar Russell Wilson do Seattle Seahawks
Foi oferecido - e recusado - três escolhas de primeira rodada, uma de terceira rodada e dois titulares dos Bears pelo quarterback
- Matéria
- Mais Notícias
O Chicago Bears ofereceu quase tudo que podia para tentar adquirir o quarterback Russell Wilson, que dá sinais de insatisfação no Seattle Seahawks. O time do Illinois colocou na proposta três escolhas de primeira rodada, uma escolha de terceira rodada e dois jogadores titulares, segundo informações de Dan Patrick.
O Seattle Seahawks, entretanto, recusou a oferta dos Bears, preferindo manter a sua estrela no estado de Washington. O que pode ter motivado a recusa de John Schneider e Pete Carroll é o fato dos Bears terem apenas a escolha 20 no próximo Draft, o que dificilmente permitiria que os Seahawks encontrasse um substituto imediato para o jogador.
A relação de Seattle com Wilson está, aparentemente, fraturada, após o quarterback reclamar dos esforços do time em montar uma linha ofensiva para protegê-lo. Sem pedir para ser trocado, o camisa 3 deu uma lista com times que gostaria de ser negociado para os Seahawks, onde constava o nome dos Bears. Entretanto, a tendência é que Russell Wilson permaneça no time e as feridas do relacionamento terão que ser curadas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias