College Football: Às vésperas de clássico com Georgia, treinador de Alabama testa positivo para coronavírus
Nick Saban comunicou resultado para Covid-19 aos seus jogadores e iniciou período de quarentena em casa
- Matéria
- Mais Notícias
O treinador de maior renome no College Football testou positivo para coronavírus às vésperas do jogo mais importante da temporada até o momento. Nick Saban, head coach de Alabama, está com Covid-19 e sua participação na partida de Crimson Tide frente à Georgia Bulldogs é uma incerteza. Confronto que coloca o time número 2 do país, Alabama, diante do número 3, Georgia. O confronto acontece no sábado (17), às 21h. A confirmação do resultado positivo para coronavírus foi informada pelo próprio técnico nesta quarta-feira (14).
- Descobri nesta tarde que testei positivo para Covid-19. Eu imediatamente deixei o trabalho e me isolei em casa. No momento, não tenho sintomas relativos à doença e fiz outro teste para confirmar o diagnóstico. Eu informei ao time o meu resultado em uma chamada por Zoom e o coordenador de ataque Steve Sarkisian vai gerenciar as atividades no Centro de Treinamentos enquanto eu trabalho de casa – disse Saban.
Na NFL, Nick Saban foi comandante do Miami Dolphins na temporada com apenas uma vitória e 15 derrotas, em 2005. No College Football, contudo, é um dos mais vitoriosos da história, com seis títulos nacionais conquistados.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias