Com cronômetro zerado, Detroit Lions anota touchdown para derrotar Atlanta Falcons
Matthew Stafford conectou passe com TJ Hockerson para empatar o placar; ponto extra de Matt Prater selou triunfo dos Lions
- Matéria
- Mais Notícias
O Detroit Lions venceu uma emocionante partida frente o Atlanta Falcons, 23 a 22, anotando o touchdown da vitória com o cronômetro estourado e contando com um ponto extra bem sucedido para derrotar o rival, neste domingo (25), pela sétima semana da NFL.
Relacionadas
#NationalTightEndsDay for the WIN‼️#DETvsATL | 📺 FOX | #OnePride pic.twitter.com/Q9GMRwGjg1
— Detroit Lions (@Lions) October 25, 2020
O Detroit Lions estava na linha de 11 jardas do campo ofensivo, três segundos no relógio significava que Matthew Stafford teria apenas uma jogada para marcar o touchdown. No placar, os Falcons tinham uma vantagem de seis pontos. No shotgun, o quarterback recebeu o snap, a pressão de Atlanta chegou rapidamente, mas Stafford ganhou tempo no pocket, se movimentando para a esquerda. Ao mesmo tempo, o tight end TJ Hockerson conseguiu a separação na endzone, passe perfeito e touchdown!
A partida estava empatada em 22 a 22, mas o drama não havia chegado ao final. Matt Prater se posicionou para chutar o ponto extra, bola no meio do Y e a celebração dos Lions: 23 a 22. Detroit somou a sua terceira vitória na temporada 2020, após seis partidas.
O decepcionante Atlanta Falcons tem seis derrotas e apenas um triunfo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias