Pittsburgh Steelers respira aliviado após erro de kicker e mantém invencibilidade na NFL
Tennessee Titans teve chance de levar partida para prorrogação, mas Stephen Gostkowski chutou field goal para fora
- Matéria
- Mais Notícias
O primeiro tempo foi todo do Pittsburgh Steelers. O segundo tempo (quase) todo do Tennessee Titans. Ao final, os Steelers suspiraram aliviados com um field goal errado de Stephen Gostkowski no estouro do cronômetro para ficar com a vitória: 27 a 24. Com o resultado, obtido neste domingo (25), Pittsburgh segue invicto na temporada 2020, com seis vitórias. Tennessee tem a primeira derrota após seis partidas.
Relacionadas
TD 2️⃣ for @Juiceup__3!
— Pittsburgh Steelers (@steelers) October 25, 2020
📺 CBS 📱https://t.co/tI5aUTu7te pic.twitter.com/aOyFL9pjyB
Os dois primeiros quartos foram de imenso domínio do Pittsburgh Steelers, anotando 24 pontos e sofrendo apenas 7. Ben Roethlisberger estava inspirado, cuidando bem da bola e acionando seus recebedores, principalmente Diontae Johnson e Juju Smith-Schuster. O segundo tempo, contudo, foi o oposto. Big Ben não conseguiu cuidar da bola, sofrendo duas interceptações (foram três no total) e mantendo o Tennessee em uma partida que parecia ganha.
Os Titans aproveitaram para se aproximar no marcador, anotando 17 pontos e sofrendo apenas três. Nos minutos finais, Ryan Tannehill posicionou os Titans em posição de levar a partida para a prorrogação. O sempre confiável Stephen Gostkowski, entretanto, errou o field goal, sacramentando a derrota dos Titans, a primeira em 2020. Os Steelers seguem invictos na temporada, com seis vitórias.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias