Coordenador defensivo dos Eagles dá sua versão sobre polêmica com DK Metcalf no Monday Night Football
Jim Schwartz explicou que estava apenas elogiando o recebedor dos Seahawks quando o comparou com Megatron
- Matéria
- Mais Notícias
Após sua atuação espetacular diante do Philadelphia Eagles, 10 recepções para 177 jardas, o wide receiver DK Metcalf, do Seattle Seahawks, disse na entrevista coletiva que tirou motivação de comentário pré-jogo que um treinador adversário fez a ele. Nesta quarta-feira (2), o coordenador defensivo do Philadelphia Eagles, Jim Schwartz, que foi o profissional mencionado pelo adversário, explicou o seu lado da história.
Schwartz, que já havia de forma indireta, explicado para a imprensa da Filadélfia sobre o ocorrido, novamente disse que estava apenas elogiando Metcalf.
- Na minha mente, é até um pouco engraçado isso. Não sei como alguém pode ficar ofendido quando você cita o nome dela na mesma frase que Calvin Johnson. Eu apenas disse que li a história dele, como ele superou lesões e que ele trabalhava duro e me lembrava um pouco o Calvin. O parabenizei após o jogo e, na ocasião, ele disse ‘obrigado, treinador, isso significa muito para mim.
O treinador trabalhou com, hoje aposentado, Megatron no Detroit Lions, de 2009 a 2013, quando liderou a comissão técnica da equipe de Michigan. Schwartz disse que é um dos orgulhos em sua carreira ter tido a oportunidade de treinar Calvin Johnson.
Ainda sobre o a repercussão de seu elogio a DK Metcalf, um, aparentemente, irritado Jim Schwartz disse que não vai se incomodar com o assunto.
- Se alguém quer ficar ofendido de ser comparado com um dos grandes jogadores da história da NFL, ótimo. Se ele consegue se motivar assim, beleza. Nós não vamos nos preocupar com isso.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias