Dallas Cowboys vence, se mantém vivo na briga por pós-temporada e elimina Philadelphia Eagles
Em recuperação nas últimas semanas, os Cowboys ainda estão na briga para vencer a NFC East e eliminaram o rival divisional
- Matéria
- Mais Notícias
O Dallas Cowboys fez barba, cabelo e bigode neste domingo (27), na semana 16 da NFL. A franquia texana venceu, 37 a 17, o Philadelphia Eagles, eliminou o rival da disputa por playoffs e manteve viva a chance de ganhar a divisão NFC East.
Os Cowboys somam seis vitórias e nove derrotas, empatado com o recorde do Washington Football Team, mas perde no confronto direto na briga pelo topo da NFC East. Já os Eagles viram suas chances de vencer a divisão irem para o ralo, somando, agora, quatro vitórias, dez derrotas e um empate.
Na próxima semana, a última da temporada regular, os Cowboys enfrentam o New York Giants sonhando com playoffs. Para tanto, Dallas precisa vencer o confronto no domingo (3) e torcer, justamente, para que o Philadelphia Eagles derrote o Washington.
Relacionadas
🗣 @_CeeDeeThree FOR THE TD
— Dallas Cowboys (@dallascowboys) December 27, 2020
📺 #PHIvsDAL on FOX pic.twitter.com/LqVWpzIGJs
Andy Dalton e o ataque aéreo dos Cowboys destruíram a defesa dos Eagles. Foram 377 jardas passadas e três touchdowns conectados. Philadelphia não encontrou respostas para parar o trio Michael Gallup, dois TDs e 121 jardas recebidas, Amari Cooper, 121 jardas recebidas, e Ceedee Lamb, 65 jardas recebidas e um touchdown. Lamb ainda correu para outro TD, na reta final do jogo.
Jalen Hurts, mais uma vez, teve partida produtiva como quarterback titular dos Eagles, porém não conseguiu colocar os pontos no marcador. O camisa 2 teve 311 jardas passadas, um passe para touchdown e 62 jardas corridas. Na reta final, buscando uma improvável virada, Hurts ainda foi interceptado por Trevon Diggs, a sua segunda interceptação no duelo. O quarterback também não contou com ajuda do setor defensivo, que foi facilmente envolvido pela ofensiva adversária.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias