Cowboys não terão Anthony Brown contra os Falcons, e vão decidir presença de tackle neste domingo
Franquia texana tem problemas para encarar Atlanta, neste domingo, em primeira partida dentro do AT&T Stadium na temporada 2020
A semana 2 da NFL só teve um jogo e sequer foi finalizada, mas já tem jogador importante do Dallas Cowboys indo parar na lista de lesionados. A bola da vez na franquia texana é o cornerback Anthony Brown, que sofreu uma lesão na costela e desfalca o time por pelo menos três semanas. O time ainda se preocupa com a situação do left tacke Tyron Smith. Ele sofreu uma lesão no pescoço no treino de quinta e sua presença contra o Atlanta Falcons, às 14h, neste domingo, só será decidida horas antes da partida.
Dallas completou o elenco retirando do practice squad o offensive tackle Eric Smith justamente em decorrência da situação de Tyron Smith. Para a vaga de Anthony Brown, Dallas conta com Jourdan Lewis, que treinou durante a semana e mostrou estar recuperado de um torção no tornozelo.
As outras duas opções do técnico Mike McCarthy são Daryl Worley e o veterano Brandon Carr, esse último que vem realizando um trabalho mais como safety. Todavia, ele pode atuar como cornerback. Dallas vem de derrota na semana 1 da NFL. Atuando em Los Angeles, no novísimo SoFi Stadium, a equipe foi derrotada pelos Rams por 20 a 17.