Imprensa crava Deion Sanders como head coach de universidade; JSU nega
'Primetime' quer ser treinador principal no college, mas parece longe de ser o candidato ideal para Jackson State
Apesar da imprensa americana dar como certo a contratação de Deion Sanders para o cargo de head coach de Jackson State, o acerto entre as partes está longe de um final feliz.
Nessa sexta-feira (19), o repórter Rashad Milligan, do jornal Mississippi Clarion Ledger, cravou que Sanders seria responsável por comandar a equipe de futebol americano da universidade, em 2021, já que Jackson State não irá participar da temporada desse ano devido à pandemia causada pela Covid-19.
Porém, o canal WAPT, afiliado da rede ABC, no Mississippi, afirma que o lendário defensive back, integrante do Hall da Fama do futebol americano, é um nome em potencial para ser contratado, mas que, existem alguns entraves, como, por exemplo, o fato de que Sanders é patrocinado pela Under Armour e a universidade possui contrato esportivo firmado com a Nike até 2022. Na sequência, o jornalista Ross Dellenger, da revista Sports Illustrated, foi mais um a desmentir o acerto.
A Jackson State spokesman tells @SINow that the school has narrowed its list of head coaching candidates to three.
— Ross Dellenger (@RossDellenger) September 17, 2020
Deion Sanders, the spokesman says, is not one of them.
A hire is expected to be announced next week.
JSU OC TC Taylor remains a strong candidate, per source.
Deion Sanders nunca participou como assistente técnico ou treinador principal em nenhum nível universitário ou profissional, mas, desde que recusou um corte de salário na NFL Network e assinou com Barstool Sports, para ser comentarista, o ex-jogador quer ser head coach no college football.
Jackson State deverá anunciar seu próximo treinador principal na segunda-feira (21), depois de ter demitido John Hendrick, no mês passado. Desde então, os assistentes técnicos T.C Taylor e Otis Riddley comandam o programa de futebol americano da universidade de forma interina.