Defesa dos Dolphins para os Patriots, garante vitória e início na ponta da AFC East

Tua Tagovailoa completou 16 de 27 passes, com 202 jardas, um touchdown e uma interceptação

Escrito por

Um fumble de Damian Harris na linha de nove jardas de defesa de Miami, recuperado por Xavien Howard, faltando pouco mais de três minutos para o fim da partida sacramentou o destino do confronto entre Patriots e Dolphins, abrindo a temporada regular da NFL para os rivais de divisão. Um ponto atrás no placar naquele momento, New England nunca mais teve a bola e perdeu por 17 a 16 para a franquia da Flórida, em jogo realizado no Gillette Stadium, em Foxborough. Com a vitória, eis que a AFC East tem neste domingo (12) os Dolphins como líderes,  beneficiados também pelos tropeços de Jets e Bills. 

Os Patriots só estiveram à frente no placar por cerca de dois minutos do primeiro tempo, quando o calouro Mac Jones conectou o primeiro TD como profissional. Mas a alegria patriota durou pouco porque o kicker Jason Sanders, dos Dolphins, deixou tudo igual no placar justamente na saída para o intervalo.

Tua Tagovailoa completou 16 de 27 passes para 202 jardas com um touchdown e uma interceptação. Sua conexão de 36 jardas para Jaylen Waddle foi a mais longa da carreira. Tua também lançou um passe para touchdown de três jardas para Waddle e correu três jardas para ele mesmo marcar. 

Mac Jones, por sua vez, conectou 29 de 39 passes para 281 jardas e um touchdown. Nelson Agholor foi o maior alvo dos Patriots, com cinco recepções para 72 jardas e um touchdown. O fumble custou caro para Damian Harris, mas ele saiu de campo com 100 jardas terrestres. 

Siga o Lance! no Google News