Saints humilham os Packers com show de Jameis Winston
Aaron Rodgers nem viu a cor da bola, sendo substituído no último quarto da partida contra New Orleans, na Flórida
No futebol da bola redonda, a gente conhece isso como 'passeio'. Os americanos chamam de 'blowout'. Seja lá como for, o certo é que os Saints simplesmente não tomaram conhecimento do Green Bay Packers neste domingo (12), pela semana 1 da NFL. Mesmo jogando em Jacksonville, na Flórida, devido às consequências do furacão Ida em Nova Orleans, o time se sentiu em casa e dominou os 'cabeças de queijo' triunfando por 38 a 3. Não poderia ter um início melhor para Jameis Winston, agora o QB1 dos Saints com a aposentadoria de Drew Brees.
Jameis Winston today: 14/20, 148 yards, 5 TDs, 0 INTspic.twitter.com/bHhxQ6EBgN
— Ari Meirov (@MySportsUpdate) September 12, 2021
Winston lançou para cinco TDs, conectando 14 de 20 passes e totalizando 148 jardas. Dominante e sem nenhuma interceptação. Para se ter ideia do que estes números representam, o camisa 2 dos Saints tornou-se o primeiro quarterback a lançar cinco passes para TD finalizando uma partida com menos de 150 jardas passadas.
Aaron Rodgers is 12-for-22 with TWO interceptions...and zero TD passes.
— NFL on CBS 🏈 (@NFLonCBS) September 12, 2021
(via @Saints)pic.twitter.com/BIJjdBcbyx
O sacode foi tão violento que a era Jordan Love já começou em Green Bay. Aaron Rodgers deixou a partida no último quarto, dando lugar ao novato. Em uma das suas piores partidas na carreira, o veterano camisa 12 completou 15 de 28 passes para apenas 133 jardas e duas interceptações. Os dias por vir no Wisconsin serão de clima pesado. Já para os Saints, acho que não temos dúvidas de que Winston pode ser muito mais efetivo que Taysom Hill.