Defesa força 4 turnovers e Pittsburgh Steelers mantém invencibilidade com vitória sobre o Baltimore Ravens
Nota triste da partida ficou por conta da lesão de Ronnie Stanley, que deixou o campo de maca após problema no tornozelo
Em um jogo com cara da AFC North, o Pittsburgh Steelers conquistou a vitória sobre o Baltimore Ravens, 28 a 24, graças ao bom desempenho da defesa, que forçou quatro turnovers em cima de Lamar Jackson. Por falar no atual MVP, mas uma atuação ruim do camisa 8 na temporada. Efeito da maldição do Madden? Os Steelers somam a sétima vitória e seguem invictos na temporada; os Ravens sofrem a segunda derrota.
.@14rspillane putting us on the board quick!!
— Pittsburgh Steelers (@steelers) November 1, 2020
📺 CBS 📱https://t.co/tI5aUTu7te pic.twitter.com/rEF3TDUsim
A defesa de Pittsburgh já deu o tom na primeira posse do adversário. Uma pick six de Robert Spillane abriu o marcador para os visitantes. O setor defensivo frustrou Lamar Jackson toda a tarde de domingo, nunca deixando o quarterback rival confortável no pocket ou em suas leituras. Lamar ainda lançaria mais uma interceptação e sofreria dois outros fumbles. No ataque, Ben Roethlisberger só engrenou a partir do segundo tempo, com um plano de jogo ousado, o deixando sozinho no backfield, com cinco recebedores abertos. Foram 182 jardas e dois TDs para Big Ben.
Lamar Jackson anotou dois touchdowns também, porém os turnovers foram o balde de água gelada no torcedor de Baltimore. O quarterback passou para 208 jardas e correu para 65 outras. A defesa dos Ravens teve uma boa atuação, mas os lapsos mentais do ataque fizeram com que Baltimore sofresse seu segundo insucesso na temporada.