Defesa de Georgia cresce na reta final e frustra sonho de temporada perfeita de Cincinnati
Peach Bowl foi decidido por um field goal de 53 jardas com o relógio quase zerado
Jogão! Numa das melhores partidas do College Football na atual temporada, Georgia Bulldogs venceu Cincinnati, 24 a 21, nesta sexta-feira, primeiro dia de 2021, pelo Peach Bowl, em Atlanta. As defesas foram as grandes estrelas da noite, com jogadores como Mijay Sanders e Azeez Ojulari brilhando por Bearcats e Bulldogs, respectivamente.
Mas foi na base do ataque que a vitória veio para Georgia. Precisando de ao menos um field goal e com menos de 90 segundos à disposição e sem timeouts, os Bulldogs começaram a rapidamente marchar pelo campo ofensivo. JT Daniels conectou com seus recebedores e posicionou os Bulldogs na linha de 36 jardas do campo de ataque. Aí, a tarefa de dar a vitória ficou nos pés do kicker Jack Podlesny, e ele não decepcionou. Mandou uma pedrada para 53 jardas, dando a vantagem no marcador para os Bulldogs.
JACK PODLESNY ACERTA FG DE 53 YDS E GEORGIA VIRA O JOGO SOBRE CINCINNATI PRA 22-21 FALTANDO :02 PRO FIM!!!! É O CHUTE MAIS LONGO DA CARREIRA DO GAROTO #COLLEGENAESPN pic.twitter.com/rufXl3pXZd
— 🎄🎅 collegefootball.com.br 🎅🎄 (@collegefootbr) January 1, 2021
O já citado JT Daniels foi destaque, com 392 jardas e um passe para touchdown. Ele ainda sofreu um fumble e uma interceptação. George Pickens foi seu alvo predileto, somando 135 jardas e um TD. Na defesa de Georgia, Azeez Ojulari, com três sacks no segundo tempo, um fumble forçado e um safety - pra fechar o jogo -, foi o principal nome do setor, que cresceu na etapa final.
Pelos Bearcats, Desmond Ridder fez bom primeiro tempo, mas decaiu na segunda etapa. Ao todo, o quarterback passou para 206 jardas e dois touchdowns. A defesa dos Bearcats teve boa atuação de forma geral, cedendo menos de 60 jardas corridas à Georgia. Sem seus dois principais defensive backs, contudo, faltou poder de decisão para segurar JT Daniels e seus recebedores no drive final.