Depois de cometer indisciplina, Golden Tate promete novo comportamento
O recebedor estava insatisfeito por atuar apenas 50% dos snaps ofensivos dos Giants, mas se desculour com Joe Judge e demais colegas de equipe<br>
Depois de reclamar publicamente sobre sua utilização na derrota para o Tampa Bay Buccaneers, faltar a um treinamento e, como punição, ir para o banco de reservas contra o Washington Football Team, o recebedor Golden Tate falou pela primeira vez sobre os episódios de indisciplina, nesta sexta-feira (13), em sua coletiva virtual.
- Fiquei definitivamente desapontado, mas há consequências para suas ações. Minhas ações foram inaceitáveis e peço desculpas à equipe, aos treinadores, ao general manager, ao ataque. Estou animado para seguir em frente.
Sobre a manifestação de sua esposa, Elise Tate, que utilizou o Instagram para criticar o técnico Joe Judge, o veterano recebedor preferiu apaziguar a situação.
- Não concordo com ela levar isso a público, mas sempre a apoiarei. Ela estava se manifestando sobre o que viu, sem falar comigo. É uma pena que atraímos esse tipo de atenção para nossa organização. De agora em diante, não precisam se preocupar sobre esse episódio.