Destaque do Chiefs já avisou: quer se aposentar com seis ou sete anéis de campeão da NFL
Pilar da defesa do Kansas City, jogador quer aquilo que Tom Brady possui e ir além: chegar ao Hall da Fama
Chris Jones, linha defensiva do Kansas City Chiefs, quer o que Tom Brady possui. Próximo de disputar mais um Super Bowl e podendo ser bicampeão de forma consecutiva, assim como o camisa 12 conseguiu quando defendia os Patriots em 2003 e 2004, o jogador declarou ao site da NFL que sonha em se aposentar com seis ou sete anéis de campeão da NFL. E com um time como o Kansas City Chiefs dá para sonhar com uma dinastia.
- É por isso que você joga o jogo. Estou tentando entrar no Hall da Fama um dia. Quando me aposentar, quero ser introduzido no Hall da Fama. Esta é a razão de entrar em campo. Quero me aposentar com seis ou sete anéis - declarou Jones.
- Quando você ganha um anel, isso muda a perspectiva das coisas. Faz com que você sinta que conquistou algo no jogo, além de estatísticas pessoais - acrecentou o jogador.
Chris Jones pode ser uma das figuras decisivas no Super Bowl LV. Ele está na lista das casas de apostas até para ser o MVP do grande jogo, pagando atualmente R$ 66 para 1. Jones é o segundo defensive tackle mais bem pago da liga, atrás apenas de Aaron Donald. Antes de a temporada começar, ele foi premiado com um contrato à altura de seus serviços: US$ 20 milhões por quatro anos. Pilar da defesa de Kansas City, ele foi vital para o título no Super Bowl 54 e pode novamente repetir seu papel de destaque no próximo domingo (7).
- Passar um cotonete no nariz todos os dias, ter que se ajustar ao protocoloo para poder jogar. Acho que é um grande passo, ver como nós, jogadores, tivemos que nos ajustar. Na verdade, levantar o troféu Lombardi no próximo domingo seria notável e inexplicável, especialmente durante este período que vivemos nos Estados Unidos e no mundo - finalizou Jones, destacando que conquistar o Super Bowl em um período de pandemia seria memorável por todas as dificuldades ao longo da temporada.