menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em duelo de treinadores “xarás”, Buffalo Bills leva a melhor sobre Los Angeles Rams

Touchdown nos segundos finais levou os Bills ao terceiro triunfo na NFL; Rams conhecem sua primeira derrota

Buffalo Bills Josh Allen Stefon Diggs
imagem camera(Buffalo Bills/Twitter)
Avatar
Lance!
Buffalo (EUA)
Dia 27/09/2020
17:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Los Angeles Rams de Sean McVay cruzou o território americano até a costa leste pela segunda semana seguida, mas desta vez não saiu com a vitória. O oponente deste domingo foi o Buffalo Bills, treinado por Sean McDermott, que disparou na liderança da AFC Leste com o resultado de hoje. Ambas as equipes vinham com campanhas 2-0, e Buffalo mantém a invencibilidade após a vitória por 35-32, após um intenso segundo tempo, que contou com uma virada de 29 pontos!

O duelo de “Seans” começou com um field goal errado dos Rams, deixando seus torcedores com saudades de Greg Zuerlein, agora kicker dos Cowboys. Os Bills responderam rapidamente com uma campanha de onze jogadas, 57 jardas e um passe para touchdown de Josh Allen para o tight end Lee Smith. Jared Goff, QB da equipe visitante, sentiu a pressão, apesar do estádio vazio, e foi interceptado por Levi Wallace no começo do 2º quarto. Buffalo capitalizou rapidamente com o erro do oponente e marcou mais uma vez com Josh Allen, desta vez pelo chão, ampliando o placar para 14-0. Os Rams conseguiram diminuir o déficit com um field goal de Sam Sloman, mas McDermott não tirou o pé do acelerador, e Josh Allen anotou mais um passe para touchdown, desta vez com outro tight end, Tyler Kroft, deixando os Bills com uma vantagem de 18 pontos no intervalo.

O terceiro quarto começou com Buffalo demonstrando nenhuma piedade, e Josh Allen começou a se provar um verdadeiro candidato a MVP com seu quarto TD na partida, agora encontrando Stefon Diggs na endzone para ampliar o placar para 28-3. Los Angeles finalmente encontrou seu jogo e anotou um touchdown terrestre com Goff. A defesa dos Rams cresceu e, numa interceptação polêmica em uma bola contestada, os visitantes recuperaram a bola. Em apenas três jogadas, Goff encontrou Robert Woods para mais um TD, deixando o placar em 28-17 para Buffalo. LA conseguiu forçar um punt dos Bills e recuperou a posse de bola novamente, e em uma longa campanha, conseguiu 8 pontos em um touchdown de Cooper Kupp e uma conversão de dois pontos de Taylor Higbee. Em menos de 10 minutos, os Rams reduziram a desvantagem no placar de 25 para 3 pontos.

Na campanha seguinte, os Bills buscaram mover as correntes para assegurar a vitória e, no campo ofensivo, Josh Allen tomou um sack de Aaron Donald para uma perda de 12 jardas. Duas jogadas depois, Donald conseguiu outro sack no QB adversário, desta vez forçando um fumble e uma falta de 15 jardas por conduta antidesportiva de Allen, por reclamação excessiva com a arbitragem. Após estarem em alcance de field goal, os Bills conseguiram entregar a bola de volta para os Rams no seu próprio campo defensivo. Los Angeles não desperdiçou a chance após a sequência de erros do QB de Buffalo e virou o jogo com Darrell Henderson, 32-28.

Josh Allen tentou conduzir os Bills para a virada, mas sofreu mais um sack longo e deixou seu ataque em maus lençóis. Em uma 3ª para 22, o quarterback fugiu da pressão e conseguiu um first down com Cole Beasley. Dentro da redzone, Allen cometeu outra falta enquanto fugia da pressão e retrocedeu mais 15 jardas. O jogo foi decidido em uma 4ª descida para 9 jardas na redzone, que resultou numa falta defensiva de LA. Na jogada seguinte, Josh Allen se recuperou da sequência de erros e virou a partida novamente, encontrando Tyler Kroft na endzone! Fim de jogo, Bills 35-32 Rams.

Com a vitória, os Bills viajam para Las Vegas para enfrentar os Raiders no próximo domingo, enquanto os Rams voltam para casa para tentar se recuperar contra o New York Giants. Sean McVay, em seu 4º ano como head coach, deve tentar fazer ajustes na sua defesa, que cedeu 311 jardas e 5 TDs totais para Josh Allen hoje. Sean McDermott, também no 4º ano no cargo, deve trabalhar os erros cometidos pelo seu QB, que puseram em risco a vantagem construída na primeira metade de jogo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias