Gardner Minshew escondeu lesão no dedão direito do Jacksonville Jaguars
Franquia negociou o veterano Nick Foles, em março, para que Minshew pudesse provar ser o quarterback ideal para o futuro da equipe<br>
O quarterback Gardner Minshew, do Jacksonville Jaguars, jogou com o dedão da mão direita fraturado e com os ligamentos lesionados, revelou o jornalista Adam Schefter, da ESPN e NFL Network, nesta quinta-feira (29).
Now, it is uncertain whether Gardner Minshew will be able to play when Jacksonville returns from its bye to host the Houston Texans. Jacksonville’s backup quarterback is Mike Glennon. https://t.co/50iPW9RhRP
— Adam Schefter (@AdamSchefter) October 29, 2020
De acordo com Schefter, Minshew teria sofrido a lesão diante do Houston Texans, na semana 5 da NFL e só teria comunicado o problema para a comissão técnica dos Jaguars depois da derrota para o Los Angeles Chargers, no último domingo (25). Desde então, o jogador caiu de rendimento, completando apenas 51.9% de seus passes, contra a equipe da Califórnia, sua pior marca na temporada.
O Jacksonville Jaguar ocupa a lanterna da AFC South, com apenas uma vitória em sete partidas, não tem compromisso na semana 8 e só voltará à campo no domingo (8), novamente contra o Houston Texans, mas dessa vez na Flórida. Até lá a presença de Gardner Minshew é incerta. Caso o jogador não possa atuar, o técnico Doug Marrone considera escalar o QB reserva, Mike Glennon.