Houston Texans dispensa JJ Watt
Texanos surpreendem e abrem mão de um dos mais amados jogadores pelos torcedores da franquia; Watt está à disposição no mercado
- Matéria
- Mais Notícias
Uau!! A bomba de sexta-feira (12) na NFL foi o corte do astro defensivo JJ Watt pela nova administração do Houston Texans. Apesar de já estar sendo ventilado esse movimento nas últimas semanas, não deixa de ser surpreendente que os texanos abram mão de Watt sem receber nada em troca. Um dos melhores jogadores da NFL entre 2012 e 2015, vencendo por duas vezes o prêmio de melhor defensor da liga em três oportunidades, Watt lidou com muitas lesões nas últimas temporadas. O fato foi noticiado por Ian Rapoport, da NFL Network.
> Mock Draft 5.0 - Houston Texans reforço corpo de recebedores com wide receiver de USC.
Em um vídeo postado em seu Twitter (que você pode ver abaixo), Watt explicou que sentou com sua família e, posteriormente, com a direção do Houston Texans e solicitou a sua dispensa. O jogador explica que foi uma decisão tomada em conjunto com os gestores texanos. O defensor prosseguiu na fala e agradeceu os anos na franquia.
- Eu cheguei aqui 10 anos atrás como um garoto do Wisconsin, sem nunca ter pisado no Texas antes. E hoje não consigo imaginar a minha vida sem o Texas. Todos dias a forma como me trataram - menos na noite do Draft, quando me vaiaram - vocês me trataram como parte da família - disse JJ Watt, visivelmente emocionado.
Relacionadas
JJ Watt encerra sua jornada no Houston Texans com dez anos jogados pela franquia e 101 sacks conquistados. Ele ainda marcou quatro touchdowns defensivos, forçou 25 fumbles e rebateu 61 passes. Watt é um dos maiores jogadores da história da franquia texana - se não for o maior.
Agora, livre no mercado, JJ Watt deve atrair a atenção de diversos times, especialmente aqueles que são considerados os mais fortes da liga. Algumas conexões mais óbvias começam a surgir, como Pittsburgh Steelers - onde dois de seus irmãos jogam -, Baltimore Ravens - que contratou o coordenador defensivo dos Texans - e Green Bay Packers - equipe sediada no Wisconsin, terra natal de JJ Watt.
Já o Houston, com a movimentação, deixa claro que o objetivo para 2021 é reorganizar a casa e competir com os fortes times da AFC não está no plano de curto prazo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias