IAQ: o que acontece com os recebedores do Dallas Cowboys?
Passes de Andy Dalton tem chegado aos recebedores, porém estão terminando no chão em um nível absurdo
- Matéria
- Mais Notícias
Quem vê a surreal recepção de Ceedee Lamb diante do Minnesota Vikings, demonstrando incrível domínio corporal, não imagina que os recebedores do Dallas Cowboys são líderes no percentual de passes dropados na NFL, especialmente quando o quarterback analisado é Andy Dalton.
Mensuramos os números através do Índice de Auxílio ao Quarterback , criado pelo perfil Trick Play Brasil, e você pode ver como é a metodologia clicando aqui.
Relacionadas
Quarta-feira é dia de IAQ!!!
— Trick Play Brasil (@TrickPlayBrasil) November 25, 2020
Quer saber como está a performance do corpo de recebedores do QB do seu time? Confira aqui!!
Quem puder deixar aquele RT pra ajudar na divulgação, fico agradecido! pic.twitter.com/yR0aPa4N4D
Em que pese os péssimos números do camisa 14, Dalton também não tem recebido muito auxílio do seu corpo de recebedores, que conta com nomes de peso como Amari Cooper, Michael Gallup e, já mencionado, Ceedee Lamb.
O percentual de passes dropados chega beira os incríveis 11%, inadmissível para uma franquia que sonhava com Super Bowl no início da temporada. O Detroit Lions, segundo pior time no quesito, tem ‘apenas’ 8%, o que deixa ainda mais explícito quão mão de quiabo tem sido os recebedores dos Cowboys.
As jardas conquistadas após a recepção também não são das melhores, com pouco mais de quatro jardas em média por passe recebido. No entanto, esse número segue uma média semelhante a de outras franquias da NFL, não estando assustadoramente pior que os demais - fato que ocorre com os drops.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias