Jogador revela puxão de orelha da avó e promete desempenho melhor contra o New York Jets
T.Y. Hilton ainda não anotou nenhum touchdown na temporada e espera quebrar o jejum no próximo domingo (27), contra os Jets
Existem algumas situações na vida em que as coisas parecem não ocorrer da maneira como gostaríamos. Quando isso acontece e você fica cabisbaixo, nada melhor do que receber atenção e aconselhamento das pessoas mais próximas e que querem o seu bem.
Foi o que aconteceu com o recebedor T.Y.Hilton, do Indianapolis Colts, que ainda não conseguiu apresentar uma produção ofensiva da forma que se espera de um dos melhores wide receivers da NFL. Nas duas primeiras partidas dos Colts, o jogador somou sete recepções, 81 jardas, mas dropou passes considerados fáceis para qualquer especialista da posição.
Colts WR TY Hilton blamed himself for the loss at Jacksonville last week "too many drops". He just dropped a wide open TD pass again this week; #Colts punt instead up 4 laying 3.5 #MINvsIND
— teddy sevransky (@teddy_covers) September 20, 2020
Para a terceira partida da temporada contra o New York Jets, no domingo (27), às 17h05, Hilton revelou que uma conversa com sua avó fez com que ele levantasse a cabeça na busca por autoconfiança.
- Ela sempre está 100% comigo. Ela sempre é direta e me deixa saber o que está pensando. É a minha rocha, meu coração e ela me ligou e disse que a pessoa que ela viu na televisão não era seu neto. Ela sabia que não era eu. Então, isso me machucou, mas ela sempre foi franca e disse que eu parecia frustrado. Essa não é a maneira que eu jogo. Estou sempre feliz, sempre excitado. Agora voltei a ser eu. Estou bem.
Principal recebedor do Indianapolis Colts, T.Y.Hilton se torna peça ainda mais importante em um elenco ofensivo que não está em suas melhores condições físicas. Agora nos resta esperar para ver se a conversa com a avó irá surtir efeito no jogador.