Jogadores do Philadelphia Eagles irritados e confusos com troca de QB titular frente ao WFT
Decisão de Doug Pederson aparenta ter frustrado o vestiário da equipe da Pensilvânia

- Matéria
- Mais Notícias
Com apenas três pontos de desvantagem no placar, o técnico Doug Pederson optou por promover o terceiro quarterback, Nate Sudfeld, ao time titular, bancando o titular Jalen Hurts. A decisão irritou jogadores do New York Giants - que torciam por um triunfo do Philadelphia Eagles diante do Washington Football Team – jornalistas e analistas da NFL e até mesmo os jogadores da franquia da Pensilvânia.
Em matéria no Philadelphia Inquirer, foi informado que vários jogadores do Philadelphia ficaram chocados e irritados com a decisão. Sendo que dois defensores tiveram que ser contidos, pois desejavam confrontar o treinador Doug Pederson. Além deles, o center Jason Kelce e outro titular do ataque foram até o head coach tentando entender a razão de ter sacado Jalen Hurts da partida.
Nesta terça-feira (5), o safety novato K’von Wallace demonstrou sua insatisfação no Twitter. Em postagem, escreveu: se sua mentalidade não é vencer a todos, então pelo o que você está jogando? Em entrevista à programa de rádio também nesta terça, o running back Miles Sanders deu sua opinião sobre o fato.
- Para ser honesto, ninguém gostou da decisão (de mandar ao banco Jalen Jurts). Ninguém. É tudo que posso falar. Não sei quem é a pessoa por trás da decisão. O que posso falar é que vários no time ficaram confusos – disse o RB à 94WIP.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias