Justin Herbert destrói defesa do New York Jets e Los Angeles Chargers vence a terceira em 2020
Quarterback, mais uma vez, teve excelente partida, liderando o ataque dos Bolts
- Matéria
- Mais Notícias
O Los Angeles Chargers não tomou conhecimento do New York Jets, venceu por 34 a 28, na noite deste domingo (22), em Inglewood, pela semana 11 da NFL. Justin Herbert foi o grande nome da partida, com 366 jardas aéreas e três touchdowns.
Com o triunfo, LA tem campanha 3-7. Os Jets se mantêm sem vitórias após dez partidas. Na próxima semana, no domingo (29), os Chargers encaram o Buffalo Bills, às 15h. Mesmo dia e horário, os Jets tentam a primeira vitória na temporada frente o Miami Dolphins.
Relacionadas
Mike Williams recebeu a bola e acelerou até a end zone! TD @Chargers! #BoltUp #NFLBrasil pic.twitter.com/qJ7Tn8Un31
— NFL Brasil (@NFLBrasil) November 22, 2020
Contra um fraco New York Jets, o ataque de LA decolou. Justin Herbert passou para mais de 300 jardas e conectou três touchdowns. Os três principais recebedores da franquia, Keenan Allen, Hunter Henry e Mike Williams anotaram touchdowns na partida. A defesa dos Chargers também apareceu, com uma interceptação retornada para TD de Tevaughn Campbell. Ao final da partida, um sofrimento maior que o necessário, cedendo muitos pontos e cometendo erros bobos. Apesar disso, a equipe conseguiu manter a vantagem.
Pelo lado dos Jets, mais uma vez, poucos pontos positivos. Breshad Perriman foi um dos poucos a brilhar pela equipe nova-iorquina. Com duas recepções, 54 jardas e um touchdown. Joe Flacco pouco produziu a frente de um ataque apático, exceção feita ao último quarto, quando tentou liderar uma improvável recuperação. E a defesa, além de indisciplina, não teve resposta para nada que os Chargers colocaram em campo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias