Se você imaginou que o técnico Jon Gruden e o general manager Mike Mayock estavam com seus cargos em risco em Las Vegas, se enganou profundamente. Isso quem garante é o proprietário dos Raiders, Mark Davis.
Em entrevista ao Las Vegas Review-Journal, Davis garantiu que o trabalho segue o planejado, com a reconstrução do elenco e em busca de dias melhores na franquia. O proprietário ainda disse que a temporada atípica por causa do coronavírus também trouxe dificuldades na avaliação do time.
- No primeiro ano com o Jon, foi uma fase de desconstrução. Onde queríamos ter mais controle do salary cap e começar a construir o nosso time. Nós fizemos um pequeno progresso no ano 2, mas obviamente não o suficiente. Mike, então, veio e o nosso draft e gerenciamento de jogadores foram um pouco diferente. Eu penso que fizemos progresso. Nós estamos olhando adiante para essa temporada inaugural em Las Vegas – com nosso novo Centro de Treinamentos e tudo mais. Todas as coisas que sonhávamos está sendo verdade. Mas essa temporada, como já disse incontáveis vezes, a vida ficou mais complicada com o vírus.
Jon Gruden, após três temporadas nos Raiders, tem 19 vitórias e 29 derrotas. O ano de 2020 foi sua melhor temporada comandando a franquia, desde o seu retorno em 2018, com desempenho de oito vitórias e oito derrotas.