menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lesões no San Francisco 49ers equilibram duelo com New York Giants

Franquia california não contará com estrelas como Nick Bosa, Jimmy Garappolo e George Kittle frente os nova-iorquinos

George Kittle San Francisco 49ers
imagem cameraGeorge Kittle fica fora de confronto com o Giants (San Francisco 49ers/Site Oficial)
Avatar
Lance!
Santa Clara (EUA)
Dia 25/09/2020
14:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O San Francisco 49ers enfrenta o New York Giants, neste domingo (27), 14h, pela semana 3 da NFL. O confronto poderia ser um passeio no parque para os Niners, uma vez que possuem uma equipe considerada mais forte que os nova-iorquinos. Entretanto, as lesões de seus principais jogadores equilibram a partida. Nick Bosa, Jimmy Garappolo, George Kittle, Richard Sherman, Solomon Thomas, Deebo Samuel, Tevin Coleman e Raheem Mostert não entrarão em campo pelos californianos.

Com uma equipe desfalcada, os 49ers terão que se reinventar tanto ofensiva quanto defensivamente. Pelo lado do ataque, Nick Mullens assume a vaga de Garappolo como quarterback. A seu favor, uma linha ofensiva forte, liderada pelo left tackle Trent Williams. O jogo corrido, no entanto, perde bastante com as lesões de Mostert e Coleman, com a responsabilidade ficando nas costas de Jerrod McKinnon. No passe, sem Deebo Samuel, Brandon Aiyuk e Richie James deverão ter mais responsabilidade no jogo aéreo.

No lado da defesa, a linha defensiva de San Francisco perdeu bastante capacidade com as lesões de Solomon Thomas e Nick Bosa, ambos fora da temporada 2020 com rompimento do ligamento do joelho. Dee Ford também se recupera de contusão nas costas e segue o confronto. Ponto forte do time em 2019, a responsabilidade agora de liderar a DL está a cargo de Arik Armstead, além de Javon Kinlaw, novato em sua primeira temporada, também ter um fardo mais pesado em suas costas após o imenso número de machucados. O cornerback Richard Sherman na Injury Reserve (IR) também é outro desfalque importante para o setor defensivo. O jogador é o principal líder na ainda jovem secundária dos Niners.

O New York Giants também tem problema. Principal nome da equipe, o running back Saquon Barkley rompeu ligamento do joelho diante do Chicago Bears e só volta para a próxima temporada. A franquia nova-iorquina terá que contar com o recém-contratado Devonta Freeman para limitar a ausência de Barkley, além de maior responsabilidade nos ombros do quarterback Daniel Jones.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias