Los Angeles Rams massacra o Jacksonville Jaguars e reage na NFC West
Californianos seguem vivos na perseguição ao Arizona Cardinals pelo topo da divisão
O Los Angeles Rams quebrou a sequência negativa que já durava três partidas e conquistou sua reabilitação na temporada ao bater o Jacksonville Jaguars por 37 a 7, no SoFi Stadium, neste domingo (5). A equipe da Califórnia contou com boas atuações individuais de Matthew Stafford, Cooper Kupp e Sony Michel para passar pelo rival da Flórida, que colecionou sua quarta derrota seguida.
Os Rams dominaram o confronto com os Jaguars desde o início, abrindo 10 a 0 logo nas duas primeiras campanhas do time do head coach Sean McVay. Na única vez que os Jaguars conseguiram encaixar uma campanha efetiva, o running back Carlos Hyde reduziu o placar para 10 a 7 ao marcar seu TD pelo chão e contando com a efetivação do ponto extra.
Na sequência, os donos da casa implodiram a defesa rival com mais dois field goals e três touchdowns sem resposta, o último com Odell Beckham Jr, seu segundo pelo Los Angeles Rams, elevando o marcador para 37 a 7.
Matthew Stafford encerrou o confronto com 295 jardas lançadas, 26/38 passes completados, três touchdowns conectados e nenhuma interceptação. Cooper Kupp também se destacou com 129 jardas recebidas e um TD, enquanto Sony Michel contribuiu com 121 jardas e um touchdown em 24 corridas.
.@CooperKupp doing Cooper Kupp things! 😏
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) December 5, 2021
📺 @nflonfox | #ProBowlVote pic.twitter.com/x2yRoActvS