Marlos Reis vai deixar o T-Rex rumo ao futebol americano da Alemanha
Wide receiver foi campeão da Liga BFA e vai para a primeira experiência no exterior
- Matéria
- Mais Notícias
Mais um jogador deixa o FABR para brilhar na Europa. O wide receiver Marlos Reis, do T-Rex, foi anunciado pelo Oldenburg Knights, que disputa a segunda divisão da Liga Alemã de Futebol Americano (GFL). Neste ano, o jogador ajudou a equipe catarinense a conquistar a Liga BFA e agora vai para sua primeira experiência internacional.
A informação foi divulgada inicialmente pelo Perfil do Instagram Mapa do FABR e confirmada pela Valinor Conteúdo. Marlos Reis viaja para a Alemanha em abriu de 2023 e a temporada começa em maio.
Marlos Reis foi recrutado por meio do site Europlayers.com, que faz a ponte entre jogadores de futebol americano e equipes de todo o mundo. O jogador explica como foi o processo e como espera a adaptação no país europeu.
“Essa oportunidade veio através do site Europlayers. Fiz contato com o time que se interessou no meu vídeo. Não conheço ninguém na equipe, mas espero que seja fácil a adaptação. Vou fazer como sempre faço: dar meu melhor todos os dias pelos meus novos companheiros de time”, destacou.
Relacionadas
Marlon é irmão do quarterback Romário Reis, do T-Rex. Em função dessa oportunidade, os dois não vão jogar juntos em 2023 e o recebedor já sente saudade da conexão que rendeu 18 TDs entre os dois na história do FABR.
“Vai ser difícil tanto dentro de campo quanto fora. O Romário sempre me ajudou muito e com certeza vai ser difícil esse tempo sem ele”, afirmou.
Apesar de a temporada na Alemanha terminar durante o segundo semestre, Marlos Reis ressaltou que não será possível reforçar o T-Rex na Liga BFA de 2023.
"Quando voltar não vou conseguir mais jogar a Liga BFA por conta da data. Mas Timbó é minha casa e vou ajudar o Rex da melhor forma no meu retorno”, salientou.
Nesta temporada, Marlos Reis anotou dez touchdowns. Na carreira, o recebedor tem 32 TDs. O wide receiver começou jogado no Carcarás de Fortaleza em 2009. Depois ele passou por Ceará Fênix, Ceará Caçadores e Sorriso Hornets, onde foi bicampeão mato-grossense (2017 e 2018). Neste ano, ele jogou no T-Rex e foi campeão da Liga BFA.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias