‘Não estou bem o suficiente’, admite Carson Wentz após mais uma atuação irregular pelos Eagles
Camisa 11 da franquia da Pensilvânia anda sofrendo; é o com o maior número de turnovers e com o maior número de interceptações
Os Eagles venceram os Cowboys no último Sunday Night por 23 a 9. Mas não foi um jogo bonito. Carson Wentz que o diga. Ele talvez tenha sido o maior reflexo dessa performance. O quarterback do Philadelphia completou 15 de 27 passes, lançando para 123 jardas aéreas e quatro turnovers. Após a partida, ele reconheceu que precisa melhorar.
Carson Wentz NFL Rankings
— Jeff Skversky 6abc (@JeffSkversky) November 2, 2020
MOST INTs
MOST Turnovers
MOST Pressured QB
MOST Hit QB
MOST sacked QB
✳️ Eagles: 7 different starting OL Combo’s in 8 games this season @6abc #Eagles #CarsonWentz #NFL pic.twitter.com/REP4sMJqmo
- Eu não estou bem o suficiente. Eu posso ser melhor. Eu sei que posso ser - disse o quarterback em entrevista ao News Journal.
Tem sido uma temporada difícil para Wentz, que despontou como um dos quarterbacks mais promissores da liga, mas vem apresentando um nível técnico bem inferior, com passes imprecisos, uma pobre leitura de jogo e desmoronando sob pressão. Ele é o quarterback com mais interceptações, mais turnovers, mais pressionado, o que sofreu mais hits e o mais sacado. Há de se ressaltar também que os Eagles entraram em campo com formações diferentes na linha ofensiva em todos os oito jogos desta temporada.
- Alguns desses passes foram profundos pelo meio. Eu vou continuar dando a esses caras oportunidades e eu posso ser melhor. Posso colocar a bola no lugar certo - avaliou Wentz.
- Mas eu não vou mudar minha mentalidade agressiva. Nós vamos começar a acertar algumas dessas 'big plays' (grandes jogadas) - garantiu o camisa 11 dos Eagles.
Os Eagles lideram a divisão leste da NFC, com três vitórias, quatro derrotas e um empate. Possivelmente o time caminhará aos Playoffs da NFL como campeões da divisão, mas Wentz está longe das atuações de um quarterback de pós-temporada.