NFL pode ter mudança no período de contratação de treinadores
Proprietários de franquiasvão votar a ideia na próxima reunião da liga de futebol americano
- Matéria
- Mais Notícias
Os proprietários de franquias da NFL vão votar nesta offseason uma proposta para evitar que contratações de treinadores e executivos só aconteçam após o Super Bowl. A medida é uma sugestão do Buffalo Bills para a liga. A informação é de Albert Breer, da Sports Illustrated.
A ideia dos Bills pode ter relação com os seus próprios treinadores e executivos, que não assinaram com nenhum time da NFL, até pelo fato da equipe ter chegado até a final da Conferência AFC. A medida também iria evitar qualquer falta de foco na comissão técnica durante um período importante para o time em campo.
O fato é que, se aprovada, a regra deve favorecer aos coordenadores e executivos bem-sucedidos, como Eric Bienemy. O coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs é um dos mais respeitados em toda NFL e, nas últimas duas intertemporadas, foi preterido ao cargo de head coach, com alguns apontando o fato do seu time ir longe na NFL como um dos ‘problemas’.
Fato é que na última temporada nenhum cargo de treinador principal ou general manager foi preenchido por membros das equipes técnicas dos quatro semifinalistas na NFL.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias