Após os múltiplos casos de coronavírus na equipe do Baltimore Ravens, a NFL decidiu adiar para domingo (29), em horário ainda não definido, a partida da franquia com o Pittsburgh Steelers, pela semana 12 da liga, que aconteceria nesta quinta-feira (26). O confronto entre os dois rivais seria disputado em horário nobre nos Estados Unidos, fechando a rodada de Dia de Ação de Graças, um dos principais feriados do calendário norte-americano.
Até o momento, sete jogadores do Baltimore Ravens já foram inclusos na lista de inativos por Covid-19. Além deles, outras pessoas da organização, entre treinadores e membros do estafe operacional, testaram positivo para coronavírus.
Os casos de Covid-19 na NFL começaram a aumentar nas últimas semanas, à medida que a doença voltou a ter crescimento espantoso no país. Os Estados Unidos vivem uma segunda onda da doença, com alguns locais voltando a ter medidas mais restritivas de isolamento social.
Na NFL, até o momento, apenas o Seattle Seahawks não teve problemas com o coronavírus. Sendo o Baltimore Ravens o segundo time que enfrenta um surto entre seus funcionários. No início da temporada, o Tennessee Titans viu a organização ser afetada com mais de 20 casos de Covid-19.