Ônibus do Rio Preto Weilers tomba na volta de BH; clube informa que ninguém se feriu
Delegação rio-pretense retornava após vencer o Galo FA no sábado (18/3) e garantir vaga nas semifinais da Taça Brasil Hinova
Após vencer o Galo FA e conquistar uma vaga nas semifinais da Taça Brasil Hinova, a delegação do Rio Preto Weilers passou por um enorme susto na manhã deste domingo (19/3). O ônibus que conduzia a equipe e comissão técnica tombou na rodovia Assis Chateaubriand, próximo à cidade de Guapiaçu, em São Paulo. Felizmente, não houve feridos.
De acordo com a nota postada nas redes sociais do clube, o pneu do ônibus estourou e forçou o motorista a jogar o veículo no acostamento para evitar um acidente grave.
Ainda segundo o Rio Preto Weilers, cerca de 40 pessoas estavam no veículo, entre atletas e coaches e nenhuma teve ferimento. A coach Ester Alencar teve atendimento médico em Guapiaçu depois de se queixar de dores no braço. Mas o clube informa que ela passa bem.
Confira a nota na íntegra do Rio Preto Weilers:
Na manhã deste domingo, o ônibus que conduzia nossa equipe Weilers, tombou na altura do KM 152, rodovia Assis Chateaubriand, próximo à cidade de Guapiaçu.
O time voltava da partida conta o Galo Futebol e Americano em Belo Horizonte (BH), quando o pneu do veículo estourou, forçando o motorista a jogar o ônibus no acostamento para evitar um acidente maior.
No ônibus estavam 38 pessoas, entre atletas e coaches e nenhuma delas se feriu. Informamos que nossa técnica, Ester Alencar, passou por atendimento em Guapiaçu com dores no braço e passa bem !!
Agradecemos todas as mensagens de preocupação com nossos atletas, obrigado!
Wilmer Martinez, presidente do Rio Preto Weilers