Quarterback de Syracuse supera câncer e volta a campo marcando touchdown
Rex Culpepper enfrentou mais de 100 horas de quimioterapia numa batalha contra tumor no testiculo
- Matéria
- Mais Notícias
Depois dois anos de espera e mais de 100 horas de quimioterapia, em decorrência de um câncer no testículo, o quarterback de Syracuse, Rex Culpepper anotou um touchdown, logo em seu segundo passe em partida no sábado (19) pelo futebol americano universitário dos Estados Unidos.
Ele registrou a pontuação. na derrota para Pittsburgh por 21 a 10. A jogada aconteceu logo no primeiro drive dos Oranges (apelido da Universidade de Syracuse) no segundo quarto com um passe de 69 jardas de Culpepper para Taj Harris, colocando 10 a 7 no marcador para Syracuse.
Relacionadas
Rex goes up top to Taj!
— Syracuse Football (@CuseFootball) September 19, 2020
Watch live on ACCN: https://t.co/c9m7xA1Plz pic.twitter.com/hDWDT2jjyV
Depois de percorrer essa longa estrada, Culpepper apareceu apenas em dois jogos na temporada passada. O senior retornou ao campo após batalhar por três meses contra o câncer que se espalhou para os nódulos linfáticos em seu abdômen.
O camisa 17 terminou o confronto com quatro passes completados de nove tentados para 88 jardas; com uma porcentagem de 44.4% de acerto; 1 TD com um rating de 163.2. Nesta temporada ele já acumula sete passes completados de 16 lançados; com um percentual de 43.8% de acerto; para 110 jardas; com 6.9 jardas por passe; um TD; uma INT e um rating de 109.6.
Syracuse e Culpepper vão enfrentar George Tech no Carrier Dome no próximo sábado (26). Pittsburgh encara também, no sábado, no Heinz Field a equipe de Louisville.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias