Safety Eric Reid rejeita proposta do Washington Football Team para integrar practice squad
Em 2019, Reid conseguiu 130 tackles, quatro sacks, seis passes defendidos e duas recuperações de fumbles defendendo o Carolina Panthers<br>
O safety Eric Reid, sem equipe desde o final de seu contrato com o Carolina Panthers no ano passado, declinou a proposta para integrar a equipe de treinamentos do Washington Football Team, nesta segunda-feira (27).
Reid, de 28 anos, passou as duas últimas temporadas nos Panthers, então comandado pelo técnico Ron Rivera, atual técnico do Washington. De acordo com a agência de notícias Associated Press, a oferta do Football Team foi a única recebida pelo jogador que, então no San Francisco 49ers, em 2016, se juntou ao protestos liderados pelo quarterback Colin Kaepernick, contra violência policial em relação à população negra nos Estados Unidos
- Eu não estou afim de jogar em uma equipe de treinamentos agora. Se eles optarem por uma outra direção, estarei pronto.
Depois de perder o safety titular, Landon Collins, em decorrência de uma lesão no tendão esquerdo, a comissão técnica do Washington promoveu Jeremy Reaves, da equipe de treinamentos para o grupo principal e gostaria que Eric Reid pudesse se juntar ao practice squad da franquia.