Seattle Seahawks tem esperança de retorno de quatro lesionados diante do Washington Football Team
Quinton Dunbar é possibilidade de reforçar a contestada secundária da franquia de Washington
O Seattle Seahawks pode ter reforços importantes para a partida do próximo domingo (20), às 15h, contra o Washington Football Team. A equipe está confiante em ter à disposição, ao menos, quatro atletas que estavam lesionados.
O cornerback Quinton Dunbar, que está retornando da Injured Reserve, e o right tackle Brandon Shell, que se lesionou contra o New York Jets, devem ser possibilidades para o head coach Pete Carroll. Dunbar está lidando com uma lesão no joelho e não atua desde a semana 9, contra o Buffalo Bills. O jogador está ativo nos treinamentos de Seattle nesta semana. Se entrar em campo no domingo, Dunbar vai encarar seu ex-time, que deixou no início da temporada, após ser negociado com os Seahawks. Shell, por sua vez, sofre com problemas no tornozelo nas três últimas semanas. Seattle espera vê-lo em campo nos treinos para decidir se tem condição de atuar no final de semana.
Outro jogador que também voltou aos trabalhos físicos e deve aparecer em campo contra WFT é o running back Rashaad Penny, que não joga desde dezembro de 2019, quando rompeu ligamento cruzado do joelho.
Por fim, o tight end Greg Olsen deve ser mais uma opção ao ataque do Seattle Seahawks. O técnico Pete Carroll afirmou que ele deve estar à disposição para jogar nesta semana ou na próxima.