No segundo jogo de Tua, Miami derrota Cardinals e chega ao quarto triunfo seguido
Tagovailoa e Kyler Murray protagonizaram duelo bastante aberto e cheio de opções em Phoenix, mas os Dolphins acabaram prevalecendo
Com a derrota dos Seahawks para o Buffalo Bills neste domingo, Arizona entrou em campo com a possibilidade de assumir a dianteira da disputada NFC West. Mas o time não contava com os Dolphins atuando em alto nível na segunda partida de Tua Tagovailoa como titular. Jogando dentro do State Farm Stadium, em Phoenix, a franquia da Flórida venceu uma disputadíssima partida por 34 a 31, e chegou à quinta vitória na temporada em oito jogos, seguindo na briga pela pós-temporada e na cola dos Bills.
First catch? It's a TD. @mackhollins
— Miami Dolphins (@MiamiDolphins) November 9, 2020
📺 @NFLonCBS pic.twitter.com/3wCxHBgP1c
Kyler Murray teve uma grande noite, mas ele terá que esperar um pouco mais para saber o que é vencer os Dolphins. Afinal de contas, a tabela da NFL coloca os dois times cara a cara uma vez a cada quatro temporadas. O camisa 1 de Arizona completou 21 de 26 passes, passando para 283 jardas e conectando três touchdowns, além de mais um com as pernas.
.@K1 is special. pic.twitter.com/v9m7kEKKKX
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) November 9, 2020
Dropping Dimes.@ckirk hauls in his 6th TD of the season. pic.twitter.com/xQeZMYyggV
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) November 8, 2020
Só que Murray não contava com o kicker Zane Gonzalez desperdiçando um Field Goal de 49 jardas, com menos de dois minutos para o fim. O lance poderia levar o jogo para a prorrogação. Do outro lado, Jason Sanders, que ainda não errou um Field Goal na temporada, fez o dever de casa e colocou Miami à frente no placar pouco antes do desperdício de seu companheiro de profissão.
Tagovailoa apareceu em momentos cruciais da partida, finalizando o jogo com 20 de 28 passes completados, 248 jardas e um par de touchdowns conectados. Foi a quarta vitória seguida de Miami, que volta a campo no próximo fim de semana para encarar os Chargers. Será o encontro dos QBs de primeira rodada. Tagovailoa encarando Justin Herbert. Enquanto isso, Arizona tentará uma recuperação diante do 'encardido' Bills.