Sem Kyler Murray, Cardinals contam com show de James Conner para vencer rival 49ers na Califórnia

Arizona se reabilitou em grande estilo da derrota para os Packers; time ainda não teve A.J.Green e DeAndre Hopkins, mas deu conta do recado

Escrito por

Mesmo jogando sem Kyler Murray, DeAndre Hopkins e A.J.Green, três de suas principais estrelas, o Arizona Cardinals fez um jogo eficiente para vencer, fora de casa, o rival San Francisco 49ers por 31 a 17, chegando à oitava vitória em nove jogos e se reabilitando da dolorosa derrota para o Green Bay Packers na última semana, quando deixou escapar a invencibilidade no último lance. Líder da NFC Oeste, o Arizona Cardinals teve como principal destaque James Conner, com dois TDs e 96 jardas em 21 carregadas. Ele ainda anotou um TD de passe, tendo 77 jardas em cinco recepções. 

Com a ausência de Kyler Murray, Colt McCoy compareceu. Acertou 22 de 26 passes, lançando para 249 jardas e um passe para TD. E ainda teve o receiver Christin Kirk lançando para 33 jardas em um passe. A defesa do Arizona Cardinals colocou muita pressão para cima do ataque dos Niners. Tanto que o time foi abrindo vantagem justamente em turnovers do rival no primeiro tempo de jogo. Foram dois fumbles recuperados por Arizona. 

Arizona ainda sacou Jimmy Garoppolo cinco vezes, sendo três de Markus Golden. Agora o time vai buscar a nona vitória na temporada no próximo domingo (14), em casa, contra o Carolina Panthers, às 18h05 (de Brasília).  

Mesmo com tanta pressão, Jimmy Garoppolo terminou a partida lançando para 326 jardas, com 28 de 40 passes completados, dois TDs e uma interceptação. GeorGe Kittle retornou e marcou um TD, tendo ainda 101 jardas e seis recepções.

Com apenas três vitórias e cinco derrotas, os Niners estão na última posição da NFC Oeste e voltam a jogar na segunda, dia 15 de novembro, às 22h15 (de Brasília), quando vão atuar no Monday Night Football, o horário nobre da TV americana, contra o Los Angeles Rams, mais um clássico de divisão. 

Siga o Lance! no Google News