Sem quarterbacks, Denver decide improvisar recebedor que nunca jogou na NFL
Um dos QBs da equipe testou positivo para o novo coronavírus e todos os demais foram afastados devido ao risco de contágio
- Matéria
- Mais Notícias
O novo coronavírus tem virado a NFL de cabeça para baixo nesta temporada. O Denver Broncos vive uma situação peculiar neste domingo. quando o time encara o New Orleans Saints, às 18h05 (de Brasília), no Empower Field at Mile High. Todos os quarterbacks do time estão fora do jogo porque um deles testou positivo para a Covid-19. Por consequência, os demais foram afastados devido ao contato próximo. Informações da ESPN norte-americana apontam que nenhum deles utilizava máscara durante o período de exposição ao novo coronavírus.
Relacionadas
A equipe então teve que tomar uma medida drástica. O receiver Kendall Hinton, que está no practice squad de Denver, será o quarterback titular da equipe. Este será o primeiro jogo da carreira do atleta na NFL. Ele nunca tinha entrado em campo sequer como recebedor.
O atleta atuou como QB no ensino médio e também em Wake Forest, quando teve duas aparições em campo na temporada 2015. Depois disso, ele permaneceu por três anos como quarteback reserva até mudar de posição, se tornando um wide receiver em 2019.
Hinton lançou para 1.504 jardas em toda sua carreira no futebol americano universitário, com um porcentagem de passes completados de 53%, com oito TDs conectados e sete interceptações. Um duríssimo golpe para Denver, que na última semana superou os Dolphins. Atualmente, a franquia ocupa a terceira posição na AFC Oeste, com quatro vitórias e seis derrotas, duas partidas atrás dos Raiders.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias