Super Bowl 57: marcas pagam R$ 35 milhões por 30 segundos do maior evento esportivo dos EUA
Evento é uma das maiores audiências do ano nos Estado Unidos e é disputado pelas marcas
O Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos e um dos maiores do mundo, sendo um dos momentos mais aguardados do ano pelas marcas para exibirem seus produtos. Neste ano, quando Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs estiverem no intervalo da decisão, algumas marcas vão pagar US$ 7 milhões (mais de R$ 35 milhões) por 30 segundos desse disputado espaço comercial.
No ano passado, de acordo com a NBC Sports, foi quebrado o recorde de faturamento com o minuto publicitário mais caro da história do evento: mais de US$ 6 milhões por 30 segundos. Foram exibidos 58 anúncios, o que significa que o faturamento ultrapassou US$ 400 milhões apenas com esses anúncios
Além do jogo, o intervalo vai contar com show da estrela da música Rihanna. O show do intervalo do Super Bowl 57 marcará o retorno de Rihanna aos palcos em cinco anos. Sua última aparição cantando em público foi na premiação do Grammy de 2018, quando ela cantou ao lado do DJ Khaled.
Anualmente, mais de 114 milhões de estadunidenses assistem à atração, tornando uma tradição com apresentação de artistas consagrados. No ano passado, os artistas Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent fizeram a apresentação no intervalo do evento.