Técnico do New York Jets defende quarterback Sam Darnold das críticas
Responsável pelo comando do ataque da equipe, Darnold lançou 6 interceptações e apenas 3 touchdowns, em cinco jogos na temporada
Sam Darnold possui apenas 23 anos, está em sua terceira temporada na NFL, mas já vê a sequência de sua carreira como titular do New York Jets bastante ameaçada por suas atuações. O quarterback, na derrota para o Buffalo Bills, no domingo (25) teve um dos piores jogos desde sua chegada à NFL, lançando duas interceptações e conseguindo apenas 120 jardas no jogo aéreo, rating de 31.1, segundo a ESPN dos Estados Unidos. Desempenho que fez o técnico Adam Gase defender seu jogador, durante entrevista coletiva realizada na segunda-feira (26).
- Fiquei pensando, ‘ele só tem 23 anos, nada disso pode ser fácil’. Ele (Darnold) é um cara que foi muito bem no college, venceu muitos jogos. As coisas não tem fluído suavemente da forma que todos esperam quando entram na NFL, o pocket estava entrando em colapso rapidamente. Darnold não teve muito tempo para lançar a bola - explicou Gase, reforçando que seu jogador foi sacado seis vezes apenas no segundo tempo diante dos Bills.
Sam Darnold possui apenas 23 anos, está em sua terceira temporada na NFL, mas já vê a sequência de sua carreira como titular do New York Jets bastante ameaçada por suas atuações. O quarterback, na derrota para o Buffalo Bills, no domingo (25) teve um dos piores jogos desde sua chegada à NFL, lançando duas interceptações e apenas 120 jardas no jogo aéreo, rating de 31.1, segundo a ESPN dos Estados Unidos. Desempenho que fez o técnico Adam Gase defender seu jogador, durante entrevista coletiva realizada na segunda-feira (26).
Fiquei pensando, ‘ele só tem 23 anos, nada disso pode ser fácil’. Ele (Darnold) é um cara que foi muito bem no college, venceu muitos jogos. As coisas não tem fluído suavemente da forma que todos esperam quando entram na NFL, o pocket estava entrando em colapso rapidamente. Darnold não teve muito tempo para lançar a bola.