Treinador se frustra com exibição do ataque do Chicago Bears: ‘Inaceitável’
Matt Nagy ficou irritado com a defesa ter pontuado mais que o seu próprio ataque na partida frente o Rams
O ataque do Chicago Bears anotou apenas três pontos na partida contra o Los Angeles Rams, nesta segunda-feira (26), pela semana 7 da NFL. A defesa, com um retorno de fumble para touchdown, foi responsável pelos outros sete pontos da equipe. O desempenho ofensivo deixou frustrado o treinador Matt Nagy.
- Nós temos que resolver isso. Não é bom o suficiente. E ter menos pontos que sua própria defesa é obviamente inaceitável. Eu não me recordo de ter a sua própria defensa marcando mais pontos que o seu ataque. Isso é difícil de acontecer. Essa parte eu não gosto e isso me incomoda – se irritou Nagy após o jogo.
Durante a semana, o head coach havia declarado que o ataque iria acompanhar o desempenho na defesa ainda nesta temporada, e seria empolgante quando isso acontecesse. Porém, em campo, a teoria não encontrou a prática.
Apesar dos problemas ofensivos, o Chicago ainda tem bom desempenho na temporada, com cinco vitórias e apenas duas derrotas. Na próxima semana, os Bears encaram o New Orleans Saints, mais um complicado rival pela frente, que vai exigir um bom desempenho do ataque se quiser sonhar com o triunfo.