Tua Tagovailoa tem alta do hospital após concussão assustadora contra os Bengals
Jogador teve séria contusão na abertura da semana 4
O quarterback Tua Tagovailoa, do Miami Dolphins, recebeu alta do hospital nessa sexta-feira (30/9) após sofrer uma forte concussão na derrota do seu time para o Cincinnati Bengals, por 27 a 15, na abertura da semana 4 da NFL. O jogador bateu a parte de trás da cabeça no chão após levar um tackle de Josh Tupou, foi retirado do campo de maca e encaminhado direto para o hospital.
Tagovailoa, de 24 anos, sofria de dores nas costas e foi listado como questionável durante a maior parte da semana antes do jogo. No último domingo, o quarterback saiu brevemente na vitória sobre o Buffalo Bills depois de parecer desorientado após levar um duro golpe do linebacker Matt Milano, dos Bills, no final do primeiro tempo.
A NFL informou que um especialista independente avaliou Tagovailoa no domingo e que o protocolo de concussão foi seguido. Na última quinta-feira (29/9), o quarterback acertou 8 de 14 passes – que conquistaram 110 jardas - e teve uma interceptação antes de se contundir. Teddy Bridgewater assumiu a posição de quarterback dos Dolphins, que sofreu a primeira derrota em quatro partidas desta temporada.
Tagovailoa, foi a quinta escolha geral do Draft de 2020 da NFL, está em sua terceira temporada com o Miami Dolphins.