Tyreek Hill, dos Dolphins, acredita que pode se tornar o 1º wide receiver a superar 2 mil jardas na NFL
Jogador teve uma grande temporada no ano passado no time da Flórida
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ter uma temporada All-Pro em seu primeiro ano com o Miami Dolphins, o wide receiver Tyreek Hill está de olho em um recorde da NFL. No último treino obrigatório do minicamp da equipe da Flórida, o jogador disse que um de seus objetivos é ter mais de 2.000 jardas recebidas nesta temporada.
Relacionadas
Caso ele atinja esse objetivo, Hill quebraria o recorde de 1.964 jardas do Hall da Fama e ex-wide receiver do Detroit Lions, Calvin Johnson, estabelecido em 2012
- Com certeza (sobre superar as 2 mil jardas na temporada 2023). Acho que o jogo adicionado (na tabela) me dá uma grande vantagem – afirmou o jogador.
Na última temporada, Hill estabeleceu um recorde na carreira em recepções (119) e jardas recebidas (1.710), com passes dos quarterbacks Tua Tagovailoa , Teddy Bridgewater e Skylar Thompson. Esses números representam recordes de uma única temporada dos Dolphins, ultrapassando a marca de recepção de Jarvis Landry em 2017 e o total de jardas de recebidas de Mark Clayton em 1984.
Indo para 2023, o sete vezes wide receiver do Pro Bowl acredita que ter o ‘quarterback mais preciso’ em Tagovailoa e a jogada do técnico Mike McDaniel torna possível quebrar o recorde da NFL.
- Para mim, não me machucar, chegar todos os dias querendo melhorar e treinar. E sinto que tenho as ferramentas certas ao meu redor. Obviamente, tenho o quarterback mais preciso da NFL, tenho um dos melhores treinadores da NFL e meu treinador de posição também é um monstro. Tendo essas três coisas e eu apenas mantendo a mentalidade a cada dia que eu quero melhorar e quero quebrar o recorde e quero quebrar o recorde. Então, sinto que este é um daqueles anos em que posso alcançá-lo – destacou.
Para superar o recorde de jardas recebidas de Johnson, Hill provavelmente terá que jogar todos os 17 jogos e esperar que Tagovailoa também se mantenha saudável. O quarterback, que está entrando em sua quarta temporada na NFL, ainda não jogou uma campanha completa e sofreu duas concussões durante o ano passado, que encerrou sua campanha prematuramente. Nesta offseason, Tagovailoa vem se esforçando para evitar lesões, aprendendo técnicas de jiu-jítsu para melhorar sua capacidade de evitar contusões em quedas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias