Zebra passeia na Califórnia e New York Jets derrota o Los Angeles Rams
Apesar do amplo favoritismo dos Rams, a franquia de Nova Iorque comandou o marcador durante toda a partida
- Matéria
- Mais Notícias
O New York Jets derrotou o Los Angeles Rams, por 23 a 20, na partida que pode ser considerada a maior zebra da atual temporada da NFL. Com o resultado, os Jets encerraram a sequência negativa que já durava treze jogos, maior período sem resultados positivos na história da franquia. Do outro lado, os Rams, que precisavam da vitória para manter a liderança da NFC West, caíram para a segunda colocação da divisão, com nove triunfos e cinco derrotas.
O jogo
Depois de um three and out do Los Angeles Rams, o New York Jets precisou de treze jogadas, em uma campanha de pouco mais de sete minutos para anotar seu primeiro touchdown no confronto. E ele veio com o quarterback Sam Darnold lançando o recebedor Ty Johnson, com um passe de 18 jardas, para estabelecer a vantagem inicial na partida.
Bastante confortável em campo, a defesa do time visitante fez com que os Rams optassem quatro vezes pelos punts, além de ver outro bloqueado pelo special teams dos Jets. Vale registrar também a interceptação do quarterback Jared Goff, que buscava conectar o recebedor Robert Woods, mas parou nas mãos do cornerback Bryce Hall. Tudo isso no primeiro tempo.
Relacionadas
What a play, @BryceHall11 😲
— New York Jets (@nyjets) December 20, 2020
📺 #NYJvsLAR on FOX pic.twitter.com/nqGSKsi6vn
Além do touchdown de Johnson, os Jets aumentaram a vantagem para 13 a 3, contando com dois FGs do kicker Sam Ficken, de 39 e 25 jardas. Do outro lado, sofrendo com a marcação dos adversários, os Rams não passaram de um field goal na metade inicial, com Matt Gay convertendo chute de 45 jardas.
No terceiro período, cada equipe teve direito à duas campanhas. O Los Angeles Rams até reagiu no duelo, com Jared Goff conectando dois passes para touchdown, com Robert Woods, seu alvo preferido na partida e Tyler Higbee. Só que os Jets seguiram mostrando efetividade, e Darnold orquestrou uma campanha que seria finalizada pelo veterano running back Frank Gore, com uma corrida curtinha de apenas uma jarda, além do terceiro field gol de Ficken.
No último quarto, o Los Angeles Rams até reduziu a vantagem para 23 a 20, com Matt Gay acertando seu segundo FG no jogo. Dominante, a retaguarda do New York Jets segurou a liderança no placar até o final, registrando a surpreendente primeira vitória dos visitantes na temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias