Agente rebate Scholes e insinua que Pogba quer deixar o United
Mino Raiola alfinetou o ídolo dos Red Devils, que 'cornetou' a atuação de Pogba na derrota do Manchester para o Brighton, no último domingo
- Matéria
- Mais Notícias
A novela sobre uma possível saída de Paul Pogba do Manchester United ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Após o ídolo do clube inglês, Paul Scholes, "cornetar" a atuação do francês na derrota para o Brighton, no último domingo, o agente do jogador, Mino Raiola, respondeu às críticas e alfinetou o galês nas redes sociais.
- Algumas pessoas precisam falar por medo de serem esquecidas. Paul Scholes não reconheceria um líder nem se estivesse em frente a sir Winston Churcill - escreveu o empresário em seu Twitter.
Relacionadas
Some people need to talk for fear of being forgotten. Paul Scholes wouldn’t recognize a leader if he was in front of Sir Winston Churchill. @paulpogba
— Mino Raiola (@MinoRaiola) 21 de agosto de 2018
Além disso, Raiola ainda aproveitou a oportunidade para insinuar que o atleta deseja deixar o United e alfinetou o vice-presidente executivo do clube, Ed Woodward, que não deseja negociá-lo.
- Paul Scholes deveria se tornar diretor esportivo e aconselhar Woodward a vender Pogba. Perderia noites de sono tentando encontrar um novo clube para ele - concluiu.
Paul Scholes should become sports director and advise Woodward to sell Pogba. Would be sleepless nights to find Pogba a new club @paulpogba
— Mino Raiola (@MinoRaiola) 21 de agosto de 2018
Alguns rumores dão conta de que o polêmico empresário de Pogba estaria oferecendo o meia ao Barcelona. A janela de transferências fechou para contratações na Premier League, mas ainda está aberta para saídas. Outra que está interessado no meia é a Juventus, que já teve Pogba em seu elenco.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias