Alvo da Seleção Brasileira, Ancelotti reafirma compromisso: ‘Eu amo o Real Madrid’
CBF tem interesse na contratação do treinador italiano
A procura da CBF por um treinador segue em aberto. O principal alvo da entidade é o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Sempre questionado sobre o seu futuro, Ancelotti já chegou a enaltecer o interesse da Seleção, mas, após a goleada sobre o Real Valladolid por 6 a 0 neste domingo, o italiano reafirmou seu compromisso com o clube merengue.
+ Ancelotti dá sinal verde para negociações com CBF
- Te digo a verdade. O que farei no futuro, não posso saber. Como já disse antes e digo pela última vez, meu contrato vai até 2024 e a ideia é chegar ao final do meu contrato. Se depois, o Madrid estiver contente com meu trabalho... vamos até 2034 - disse Ancelotti
Logo depois, o treinador conversou com Guti, ídolo do Real, em entrevista à DAZN espanhola. Novamente perguntado sobre o que acontecerá após a temporada, Ancelotti não deu uma resposta concreta, mas reafirmou o seu amor pelo clube.
- Como madridista, me preocupa o que temos visto. Você fica no Real? - Perguntou o ex-jogador.
- Você me vê preocupado? - Retrucou o treinador.
- Não, então não preciso ficar preocupado? - Disse Guti.
- Eu amo o Real Madrid como você ama, finalizou Ancelotti.
+ Em prévia da Champions, Milan goleia Napoli fora de casa
O Real de Ancelotti tem um compromisso importante na próxima quarta-feira, enfrentando o Barcelona pela volta da fase semifinal da Copa do Rei, precisando reverter uma desvantagem de um gol sofrida na ida.