Após deixar o Real Madrid, Hazard analisa propostas de Inter Miami, de Messi, e de time de John Textor, da Bélgica
Jogador rescindiu com clube espanhol um ano antes do término do contrato
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de rescindir o contrato com o Real Madrid em junho deste ano, o meio-campista Eden Hazard tem duas propostas para a próxima temporada. Segundo o portal 'Relevo', da Espanha, o Inter Miami, de Messi, e RWD Molenbeek, da Bélgica, estão interessados no ex-camisa 10 da seleção belga.
Relacionadas
Hazard deixou o clube espanhol em comum acordo um ano antes do término do contato. O Inter Miami, que recentemente contratou Lionel Messi e Sergio Busquets, e tem interesse em Jordi Alba, quer contar com o meio-campista na MLS (Major League Soccer). Segundo a publicação, a contratação do belga poderia ser intitulada como 'Jogador Designado', uma regra que se dá aos clubes de inscreverem até três jogadores fora do teto salarial.
+ Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira! Confira a repercussão internacional do anúncio da CBF
No atual elenco do clube americano, os jogadores que fazem parte desta regra são Lionel Messi, Joseph Martínez e Rodolfo Pizarro. A diretoria do Inter teria duas opções: retirar um dos jogadores para acrescentar Hazard ou pagar um valor inferior ao que recebia na Europa, fazendo parte do teto salarial.
Ja a ida para o RWD Molenbeek, time de John Textor, dono do Botafogo SAF, seria por questões familiares. Um de seus três irmão, Kylian Hazard é meia-atacante do clube que conquistou o acesso à elite do futebol belga. O retorno ao pais de origem faria o jogador receber menos do que recebia no Real Madrid e do que poderia receber nos Estados Unidos, mas manteria a carreira na Europa.
Aos 32 anos, Hazard analisa as propostas para seguir caminho no futebol após passagem frustrada no Real Madrid. Pelos Merengues, foram 76 partidas em quatro temporadas, com apenas sete gols e 12 assistências.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias