Diretor esportivo da Inter de Milão confirma busca por contratação em definitivo de Lukaku, do Chelsea
Clube inglês define valor de venda do atacante em 40 milhões de euros
Não é só na Arábia Saudita que a atual janela de transferências anda movimentada. No mercado interno da Europa, as negociações seguem à todo vapor. A Inter de Milão busca a contratação do atacante Romelu Lukaku, velho conhecido do clube, que retornou ao Chelsea após empréstimo de um ano.
Em um evento de esportes na Itália, o diretor esportivo da Inter, Piero Ausilio, falou sobre o interesse no atacante. Após retornar à Londres, o Chelsea somente liberaria o jogador sob venda. De acordo com o jornal espanhol 'As', o clube definiu o valor em 40 milhões de euros (em torno de R$210 milhões).
+ Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira! Confira a repercussão internacional do anúncio da CBF
- É uma ideia que temos, o jogador manifestou a sua vontade e estamos tentando perceber se há espaço para uma compra definitiva. Não estou falando de timing, mas de ideias. Lukaku é uma ideia importante, de toda a área esportiva, mas é jogador do Chelsea - afirmou.
- Os diálogos com o clube inglês nunca pararam. Sabemos que não o emprestam para o segundo ano, vamos avaliar se podemos contratá-lo de forma definitiva. Ele sabe muito bem que gostaríamos de trazê-lo de volta para a Inter e vamos tentar encontrar uma solução.
Ao todo, em duas passagens, o camisa 90 viveu três temporadas à frente dos Nerazzurri. Por lá, foram três títulos em 132 partidas, além de 78 gols e 24 assistências.