Após vitória, Guardiola suspende folga e cobra os jogadores
O City venceu o Fulham por 3 a 0, no último sábado, mas o treinador não ficou satisfeito. Segundo 'The Sun', o espanhol fez um treino especial no domingo para rever os erros
- Matéria
- Mais Notícias
O Manchester City venceu o Fulham por 3 a 0, no último sábado, por 3 a 0, mas o treinador Pep Guardiola não ficou satisfeito. Segundo o jornal inglês The Sun, o treinador suspendeu a folga de domingo para revisar os erros junto aos jogadores.
Na coletiva de imprensa, Guardiola fez questão de ressaltar que estava "muito zangado" com seus jogadores e que os atletas sabiam disso. De acordo com a publicação, Guardiola cancelou a folga de domingo, preparou um treinamento especial e explicou exatamente onde os jogadores erraram.
Contra o Fulham, o City chutou 28 bolas a gol, mas apenas nove foram na meta. Além disso, teve 11 chutes bloqueados e oito foram para fora. Dos 28 chutes, 18 foram dentro de área e dez fora. Guardiola ficou incomodado com as chances perdidas, os erros de passe e do controle de bola.
Relacionadas
A cobrança de Guardiola pode aumentar, de acordo com o desempenho na Liga dos Campeões. O City nunca conquistou a competição e o treinador não conseguiu ainda alcançar esse objetivo. Na temporada passada, a equipe caiu nas quartas de final para o Liverpool. Os Citizens estreiam, nesta quarta-feira, contra o Lyon, em casa, às 16h.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias