menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Atlético de Madrid estuda contratar Cavani para o lugar de Griezmann

Segundo o 'Mundo Deportivo', Colchoneros ainda acreditam na permanência do francês, mas projetam 'plano B' em caso de saída do meia para o Barcelona

Com 24 gols Cavani tem tudo para ser o artilheiro do Campeonato Francês. O atleta do PSG tem Neymar, que não deve jogar mais na temporada, como seu perseguidor mais direto, com 19 gols
imagem cameraSegundo o 'Mundo Deportivo' Cavani está na mira do Atlético de Madrid (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 07/05/2018
16:45
Atualizado em 08/05/2018
14:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar de ainda ter esperanças na permanência de Antoine Griezmann, o Atlético da Madrid já procura um substituto caso o francês seja transferido para o Barcelona. Segundo o "Mundo Deportivo", os Colchoneros têm um princípio de acordo com Cavani, do PSG.

O jornal espanhol destaca que o Atlético acredita que Griezmann vai cumprir todo o contrato, que vai até 2022. Além disso, os Colchoneros chegaram a fazer uma oferta que melhora o salário do jogador para 20 milhões de euros (R$ 84 milhões). 

continua após a publicidade


Sobre a negociação com Cavani, o "Mundo Deportivo" afirmou que um problema que o Atlético esbarra é o salário. No PSG, o uruguaio recebe 12 milhões de euros (R$ 50 milhões) limpos, o que é considerado alto no time espanhol. Entretanto, o jornal ressalta que o atacante pretende sair de Paris e até aceitou reduzir o salário para facilitar o acordo.

Ainda segundo o jornal, a decisão de Cavani de aceitar a redução de salário teve influência dos compatriotas do atacante que atuam no Atlético de Madrid. Diego Godín e José María Giménez participaram das conversas.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias